quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Recuperando Sombra e Pó Quebrados

Olá meus amores :)

Quem ai nunca quebrou uma sombra, ou um pó?! E você soube o que fazer quando isso aconteceu?!

Então hoje eu trouxe como sugestão uma forma de "recuperar" sombra e/ou pó quebrado...

Vejam como eu fiz:


Olhem como estavam os meus:




Você vai precisar de: Alcool, Toalha de Papel, um recipiente para fazer a mistura(no meu caso usei um pires) e uma colher.


Retire todo o pó da embalagem, e coloque no recipiente, e deixe o pó totalmente quebrado.


Limpe a emabalgem, eu fiz um "alcool 70"(7colheres de alcool + 3 colheres de água)... ficou assim:




1. Misture o pó totalmente quebrado com o alcool e coloque na embalagem ja limpinha.
2. Precione a toalha de papel conta o conteudo da embalagem, para que ela absorva o alcool.
3. Talvez você vai precisar de mais de uma toalha de papel, pois ela umedece facilmente
4. Como ficou o pó depois do Alcool absorvido.

O processo com a sombra é exatamente o mesmo.

Vejam como ficou...


Olhem como ficou o efeito da sombra... 



Espero que tenham gostado.

Beijinho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário