quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Essa Moda Pega: Blazer Boyfriend

Olá meus amores, como vocês estão??

Vocês ja ouviram falar na "Moda Boyfriend"? Nessa moda temos a impressão de que o mulher ta usando a roupa do namorado (#ahvahrenata) :P Pois é...

E uma das coisas que mais me chamou atenção e eu particularmente Adoreeei a idéia, foram o Blazer Boyfriends

Normalmente o blazer feminino tradicional é mais curtinho e acinturado, já o blazer boyfriend é mais compridinho, dando a ideia de que roubamos do namorado mesmo...




Eu particularmente prefiro compridinho e assinturado :)

Fonte: www.passandoblush.com.br

Eaí gostaram da idéia?! Você usaria?!

Eu ja estou doidinha para comprar o meu *-* mas se eu aparecer com mais casacos em casa, perco o marido :P

Então é isso ;)

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário