segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como lavar seus Pincéis

Oii minhas amadinhas :)

Ráá... uma semana depois aqui estou eu, desculpas mais uma vez...

Bora lá...?

Quem ai ainda tem duvidas de como lavar seus pinceis??

Já vi algumas resenhas a respeito do "Higienizador" de pincéis da Koloss... acredito que seja de boa qualidade (mas eu nunca usei, porque eu sou mão-de-vaca :)



Prefiro usar o que eu tenho em casa...



Sim, eu uso Jhonsons's Baby e Protex... O que eu indico fazer é o seguinte: nos pincéis de bases e corretivos eu lavo com Protex primeiro e depois com o shampoo, já os outros pode ser apenas com o Shampoo!



Se você pensou "Isso não adianta para mim porque eu só uso aquele pincel de esponjinha"... Está muitissimo enganada! Essa dica serve para aquele de esponjinha também, deixa com jeito de novinho. Sei que eles são baratos, mas se a cada make usar um pincel e jogar fora não há estoque que aguente certo?




Gravei um vídeo, mostrando como eu costumo fazer com os meus pincéis, espero que ajude vocês a terem pelo menos uma noção de como limpar seus pincéis :)



P.S: Depois de ficar o domingo inteiro tentando carregar o vídeo eu finalmente consegui :)

Ótima semana para todos nós!!

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário