quarta-feira, 24 de abril de 2013

Repaginando Nossa Escrivaninha

Oi  amorees :D

Quem é casado, e nunca teve disputa pelo computador que atire a primeira pedra...

Aqui em casa não era diferente, temos um pc e um netbook, porém tínhamos um ponto de internet então duas maquinas não resolviam nosso problema.

Eu precisava estudar, atualizar o blog, pesquisar coisas novas, e o André também precisava do pc, ultimamente mais do que nunca, depois que ele se cadastrou em um jogo chamado WAR (esse é online) eu perdi o marido ¬¬'' (vou criar um movimento anti WAR)

Mas aqui em casa não temos muito espaço, então dei uma enjambrada em uma escrivaninha que agradasse a  gregos e troianos.

Vejam o que aprontamos....


A madeira usada, adivinhem de onde ela veio?!? Siim de um guarda roupa achado na rua =X


 André passou massa corrida para uniformizar a madeira, e a Kyra ajudou.. :)


Minha sala virou uma marcenaria... primeira demão de tinta!



Ai esta ela, prontinha! Ficou beem do jeito que eu imaginei... Porém o roteador Wi-fi que eu comprei não deu certo ¬¬'' ou seja, continuei sem internet no meu net... mas o mais dificil ja ta pronto.!
E ainda serviu como base pra eu gravar video :)



Faixa de Gaza.. A linha divisória pra um não invadir o espaço do outro!




.E não podia faltar uma singela homenagem ao nosso Sul.. depois do chimarrão agora nossa bandeira!



Eis o causador de tudo W.A.R... o terror de todas as esposas... rsrsrsrs



Essa é a minha deixa... espero que gostem!!! Aproveita e segue o blog :)

Beijinho... Bom restinho de semana pra vocês !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário