domingo, 28 de abril de 2013

Os 7 pecados da Maquiagem

Oii meus amores...

Demorei mas voltei... prometo que vou tentar manter um ritmo de posts aqui no blog, tipo todo domingo, quarta e sexta (só um exemplo, estou estudando quais serão os dias ainda)... por mim eu faria post novo todo santo dia, mas acho que não adianta eu encher o blog de posts agora e depois não ter novidades e acabar postando um vez por semana :D

Bom... vamos ao que interessa!

Quem ai já passou por uma pessoa na rua e reparou um exagero na maquiagem?? Eu vivo fazendo isso! Não que eu não cometa erros, todos cometemos, mas é muito mais fácil notar nos outros =P

No vídeo de hoje vamos ver os 7 Pecados da Maquiagem... depois que eu fiz o vídeo vi que algumas blogueiras responderam como Tag, mas como o meu já estava prontinho optei por ficar com ele mesmo.

P.S: Esses pecado são a MINHA opinião, não são nenhuma "regra"...





E ai o que vocês acharam?? Qual o pior pecado na sua opinião??
Bom Finalzinho de Domingo pra todos, e uma ótimas semana :)

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário