domingo, 21 de abril de 2013

#De bem comigo mesmo :)

Oiii meus amooores ...

Finalmente eu to de volta!

Mas, vamos ao que interessa... O que tu acharia de fazer teu circuito de academia em apenas 30 min.??

Pois bem, semana passada eu comecei na academia CURVES, uma academia só para mulheres.. óóóó

Sim, sim! Só mulher :) e circuito é feito em 30 min...

"O Circuito utiliza máquinas de resistência que trabalham todos os principais grupamentos musculares – dois músculos por vez."

E tem ainda aula de Sh'bam... que queima, hã... muuuitas calorias





Pensei em gravar uma aula para vocês verem como funciona, mas como eu ia pagar um king kong, porque eu ainda não sei todas as coreografias clique aqui e veja o video gravado pela Profª Dani...

Eu estou adorando, apesar de não ter ido todos os dias por causa das provas ¬¬''








Finalmente eu tomei vergonha na cara, pra fazer algum exercício físico :)

Vamos às minha medida em 11/04/2013...

Busto ............................................................................... 88 cm
Cintura ............................................................................. 73 cm
Abdomem .......................................................................... 85 cm
Quadril ............................................................................. 95 cm
Coxa ............................................................................... 57,5 cm
Braço .............................................................................. 26,5 cm
Peso ............................................................................... 58,200 kg
Gordura Corporal  (%) ........................................................ 25,4%


Toda Avaliação que eu fizer, o que deve ser uma vez ao mês vou colocar todas as medidas aqui no blog para que todos possam acompanhar, e se eu regredir me darem puxão de orelha :)

Espero que gostem ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário