quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fragrância para as Unhas Colorama

Oiie meus amores...

Quanto tem hein?!

Mais vamo que vamo... depois de um puxão de orelha que eu levei da Cliciene :) tomei vergonha na cara e vim fazer um post rapidinhoo..

Juuuuro que to tentando programar post pra semana toda... mais ai..aii.. eu me atrapalho toda e acaba não dando.. Mais eu vou conseguir!

Pra quem gosta de um cheirinho gostoso... A Colorama lançou a nova linha Cobertura perfumada para unhas.. Deve ser uma arraso *-*


Coleção Misteriosa Turquia 









Não, eu infelizmente não tive a oportunidade de usar nenhum deles =/
Mas... assim que eu experimentar, adiqvinha pra quem eu vou contar?! Pro meu povo amadinha aqui do blog :) e ó que chata que nem eu pra unha não é facil de agradar!

Essa foi a dica de hoje, espero que todos gostem!!!


Beijãozão
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário