terça-feira, 26 de março de 2013

Calcanhar Machucado Nunca Mais!!!



Eu sempre tive problemas com sapatilhas, eu não chegava nem na esquina e meu calcanhar já estava tooodo esfolado!
Mais eu sempre achei sapatilha muito fofa *-* toda vez que eu chegava com uma sapatilha nova minha mãe quase tinha um treco “Outra sapatilha minha filha, pra que?? Se tu sabe que tu não consegue usar!”
Depois de um tempo eu também desisti, até eu ver a sapatilha do Morde e Assopra da Bottero, muito macia, parecia que tava descalça, devo ter ido trocentas vezes na Renner pra “namorar” ela, ai comecei no dilema, comprar ou não comprar eis a questão!
Meu Maridão me deu a sapatilha de presente...



E adivinhem... calcanhar machucado de novo ¬¬’’

Tava conformada que o problema era meu pé e não as sapatilhar... até que eu entrei na Farmacia e vi uma caixinha junto aos band-aid...




MEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

Esse protetor é muuito bom, não desgruda fácil, e não fica aquela cola nojenta que o esparadrapo deixa no pé!!!

Super recomendo!





Quanto? R$6,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário